Páginas

Dicas de redação para o Enem


Oiii Amores, tudo bem? Espero que sim!
As inscrições do ENEM acabaram e a maioria com certeza estão ansiosos para fazê-la, principalmente eu rs!
Uma das coisas que nos deixam maaais curiosos e ansiosos em saber é qual será o tema da próxima redação???
Claro que ninguém vai saber responder, mas temos que estar preparados para o que vier, certo? 
Então, aproveitando que vocês estão no ritmo dos estudos, nos preparativos, cá estou eu para mostrá-las um vídeo bem legal sobre dicas de redação da Professora Rosane Reis. Gente! Esse vídeo abriu totalmente minha visão.            RECOMENDADÍSSIMO!!!   
Então, vamos aprender como fazer uma boa redação?? Clique na TV, logo aqui abaixo!!!

Gostaram meninas???
Eu adorei! Está me ajudando e muito. :D
Esperam que eu tenha ajudado algumas de vocês. Comentem aqui o que acharam, deixem o link para que eu possa conhecer o cantinho de cada uma...
Curta a página do BLOG CAMILA MARTINS para receberem as novidades do blog e algumas coisinhas a mais que gosto de mostrá-las!
Siga no INSTAGRAM, lá eu posto coisas que uso e gosto :)
Também tem no TWITTER.
Espero que tenham gostado da dica, achei muito interessante e quis compartilhar com vocês!!!
Um grande beijo e até o próximo post :*

5 comentários

  1. Qdo eu estudava eu adorava fazer redação, acredita ? hehehe

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Realmente a dica é ótima pra quem vai fazer o Enem. Infelizmente perdi a data de inscrição! Bjkas.
    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
  3. Camilaaaaa
    Como assim você tem um livro grosso dos personagens da Disney?
    Por favor, me mande fotos.
    Curiosa nível master!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chará, faz muitos anos que fiz meu ENEM, mas ainda lembro das dicas que meu professor deu sobre como elaborar um bom texto. Primeiro, leia muito, se informe, tenha argumentos para uma boa discussão, pois fazendo em casa, você consegue pesquisar na hora o tema, mas na hora você só tem sua memória. Por isso se informe de tudo o que acontece, o ENEM é atualidade! Boa sorte e lembre-se que quanto mais estudo mais sorte você terá.
    Beijos e obrigada pela visita.

    www.ciliosdacatarina.com.br

    Camila

    ResponderExcluir
  5. Olá princesas! Obrigada pela bela visita!
    Camilinhaaa minha chará, obrigada pela dica, realmente é bastaaante informação que temos de ter em mente, sempre vendo jornais, revistas, todo esforço é válido!
    UM GRANDE BEIJO MENINAS :t

    ResponderExcluir