Páginas

RESENHA: Shampoo e Condicionador SALON OPUS



OI AMORES! TUDO BOM?
AAAI QUE SAUDADE DO MEU CANTINHO GENTE! *--*

Então, o post de hoje é sobre esse shampoo e condicionador, eu tinha postado um tempinho atrás no instagram dessa marca que estou A-MAN-DO!
Que é a SALON OPUS.

Eu não dava nada por eles, quando eu entrava na farmácia aqui perto de casa, eu o via nas prateleiras, mas passava direto, mas sabe aquele bichinho que fica te futucando pra testar?? Então, ele me pegou rsrs!
Logo coloquei na cestinha e trouxe pra casa. E o resultado foi esse, amor a primeiro uso kk!
E to aqui pra contar pra vocês como ele se deu tão bem no meu cabelo...
 BORA LÁ!

Primeiramente vou falar desse shampoo.
 Gente! Que limpeza! 
Usei ele 2x na semana na fase de teste, depois fui intercalando, para o cabelo não acostumar e  não acabar surtindo o efeito que eu desejado.


Bom, ele é aperolado quase transparente, um ponto negativo é que consistência dele é ralinha e tenho que aplicar uma quantidade maior que eu uso normalmente, mas o resultado é uma limpeza muito boa!!

As vezes eu fiquei na dúvida se era máscara ou condicionador, mas é condicionador mesmo kk..
Ele tem consistência de máscara, bem cremosinho, não preciso aplicar grande quantidade que meu cabelo já reagi muito bem, logo quando aplico já sinto meu cabelo ficando molinho, como se eu tivesse usado máscara.

O resultado foi esse gente! meu cabelo ficou muito macio e bem lisinho, gostei bastante do resultado, acho que vale muito a pena experimentar essa marca! 

Paguei R$10,90 no shampoo 
 R$9,90 no condicionador


Espero que tenham gostado amores! 
Beijos e até a próxima :*

Um comentário

  1. É maravilhosa essa linha, me apaixonei usando ela. Deixa os cabelos leves e macios. Os seus ficaram lindos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir